quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gustavo's Adventures 2.5

Depois de 12 anos desde o lançamento da 2.3 ( na verdade, eu não sei o ano, estou chutando aqui ), venho através desse blog, avisar a todos os fãs e odiadores de Gustavo's Adventures... que voltei a dar atenção para a 2.5.

O RPG Maker está instalado aqui no meu computador desde o início de fevereiro e já dei muitas brincadas com ele para tentar me lembrar das coisas. Ando totalmente enferrujado, mas acho que vou conseguir me virar se correr atrás. O problema principal continua sendo o mesmo: SACO! Quero ver até onde vai a minha paciência! Por enquanto, estou motivado!



Vamos as perguntas:

Quando vai sair a 2.5?
Próxima pergunta...

Qual o propósito do blog?
De 12 anos pra cá, muita coisa mudou. Meu site porco, mas querido... era hospedado no hpg ( home page grátis ), o site era a alegria do povão na época, depois virou pago e "agora" parece que morreu. Pra ser sincero, não procurei me informar a respeito do assunto, joga no google se quiser matar sua curiosidade. Enfim, o site do jogo morreu e o povo ficou baixando a 2.3 em vários sites de jogos de RPG Maker e alternativos. 98% deles eu não conhecia, então fica aqui o meu agradecimento a todos que não deixaram o espírito do GA morrer pq seu maldito criador foi preguiçoso demais para fazer outro site.
O máximo que fiz, foi colocar um link para o jogo na comunidade do velho no orkut. Como o orkut, de certa forma, também morreu... criei esse blog para deixar os links da 2.3 e manter vocês atualizados sobre a 2.5. Volta e meia postarei alguma novidade aqui... ou não... hehehehe!

Maldito! Na época que joguei isso eu tinha 12 anos! Hoje já sou até pai de família! Depois desse tempo todo, essa 2.5 tem que ser revolucionária...
A única coisa que posso garantir é que enquanto estiver trabalhando nela, me esforçarei para que ela seja tão engraçada como foi a 2.3. Não crie muitas espectativas para depois não se frustrar. Os gráficos foram melhorados um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo, então... continuam uma bosta, hahahaha.

Qual a versão do RPG Maker que você está usando?
2003! Lembrando que a 2.3 foi feita no 2000.

Mas já saíram 900 versões de RPG Maker mais atuais que a 2003...
Cuidado! Se você quer me desmotivar, não continue com esses papos. Falei na época que seria no 2003, então nele será!

O que muda na 2.5?
Ela é uma espécie de remake e reboot! WTF? Algumas coisas desnecessárias foram retiradas ( nada da 2.3 que você vá sentir falta, não se preocupe ), diálogos foram mudados, gráficos foram um pouquinho melhorados e principalmente, muitas coisas novas. Quem jogou a 2.3 vai jogar a 2.5 e se divertir da mesma forma com coisas novas inesperadas nas vilas antigas, isso tudo sem perder a essência da 2.3. Obviamente, a 2.5 ainda terá mais uma vila que dará continuidade ao final da 2.3.

Se vocês tiverem mais dúvidas, deixe nos comentários que talvez eu responda. Provavelmente se você for mulher, vou responder com certeza :D~~~~

23 comentários:

  1. Nossa, você não tem ideia de quanta felicidade fiquei quando li isso, estou na espera do GA 2.5 desde 2006, quando conheci o jogo. espero que esse jogo fique Excepcional igual ao anterior :)

    ResponderExcluir
  2. PORRA, GKD! Melhor notícia da década.

    Faz um facebook, nem que seja fake, pra manter contato com a gurizada ai, pô!

    Abração, Zambia.

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu todo este tempo esperando, quando vi a noticia achei que ja tinha saido, vai se fuder GKD...

    bom termine essa bosta quando quiser e saiba você que eu vou jogar 2.5 nem que seja do meu tumulo. CACETE!

    ResponderExcluir
  4. É nóis! Já sei que 3 vão jogar pelo menos! :P

    ResponderExcluir
  5. Caraca! Me deu uma nostalgia ao ler isso. Até me senti velho. haha Espero pela 2.5 a tantos anos, me bateu na cabeça, será? Pesquisei e cai aqui.... Valeu GKD :)

    ResponderExcluir
  6. GKD, VOCÊ MERECE RECEBER 1 MILHÃO DE DILMAS SÓ POR ISSO, ESPEREI A PORRA DA MINHA VIDA TODA POR ESSE JOGO, PENSEI QUE TINHA DESISTIDO. CHOREI QUANDO LI SOBRE O RETORNO. TO QUASE INFARTANDO AQUI xDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui com outra sugestão P:

    Na 2.5, não deixe os heróis lentos, como na 2.3. Fica chato quando alguém tá jogando com pressa, como eu ¬¬'. Só deixe o herói lento se for caminhar num mapa-mundi, não sei o sentido disso mas fica melhor.

    Além do mais, só uma pergunta: Pq a beta é 2.5, se a última foi a 2.3? Que eu saiba é isso, pois nunca vi nenhuma 2.4 por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ta com pressa não jogue ueh :P
      Não faz sentido nenhum ficar passando rápido os diálogos num jogo de comédia... e o herói não anda tão devagar assim vai, vc que ta acostumado demais com outros jogos de rpg maker. Eu não gosto muito de heróis "the flash", a velocidade que está é a melhor, vai por mim ^^
      A 2.3 não foi a última, assim como a 2.5 tb não será. O fato de não ter a 2.4 só o pessoal que terminou a 2.3 sabe pq :D~~~~

      Excluir
  8. Olá amigo Gostaria de saber quando sairá o 2.5 pois estou querendo muito jogar e rir pacas feito ri quando joguei o 2.3

    ResponderExcluir
  9. Quando sair a versão 2.5, meu save da versão 2.3 vai continuar? Ou vou ter que começar saporra do começo? lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o começo, mas muita coisa mudou. Vai valer a pena!

      Excluir
  10. Coragem, meu rapaz! GA 2.3 é simplesmente incrível, o melhor jogo brasileiro que eu já vi, com toda a essência "HUE BR", mesmo antes desse meme existir.

    Força, mano!

    ResponderExcluir
  11. Cara vai sair a 2.5??ou é enrolação

    ResponderExcluir
  12. Pow se ta vivo, vei , mais de 11 anos esperando a versão 2.5, se comeu muitas mulheres depois do sucesso do jogo ? mande noticias, do joguim que fez minha infancia kkkk

    ResponderExcluir
  13. joguei a 2.3 quanto tinha meus 13 anos, zerei umas 100 vezes, to com quase 30 e nada da 2.5? ahahaa
    zueras a parte, jogo bom demais kkkkk
    a esperança é a ultima que morre! haha

    ResponderExcluir
  14. Um recado de 2022!

    Pós pandemia, muitos morreram esperando este game sair... nada ainda

    ResponderExcluir
  15. Alguma esperança de renascer o projeto mesmo tantos anos depois?
    Aceitaria uma parceria para tal?

    ResponderExcluir