quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FAQ

Onde posso pegar as versões anteriores do jogo?
As versões anteriores não existem mais, pois elas são a continuação do mesmo projeto.

Você tem outros projetos disponíveis para download?
Não é por falta de vontade, mas mal tenho tempo e paciência para fazer esse.

Ow cara, ta demorando muito pra sair essa nova versão!
E dai... Não estou cobrando nada de ninguém e largo ela na internet quando eu quiser.

O que você acha das falas preconceituosas que estão presentes no jogo?
Isso é um problema! Fiz o jogo pensando apenas no humor, não no abobado que acha que vai ficar ofendido jogando. Mesmo assim, peço desculpa a todos os gordos, fimosentos, homossexuais, sertanejos e etc.. que jogaram e também faço um pedido para que não façam mais download desse tipo de jogo.

Meu filho de 8 anos jogou seu jogo, agora fica falando que o nome dele é Dudo, colocou fogo na casa inteira e ainda me disse que estava treinando com o mago do Fogo.
Não tenho culpa! Ta escrito bem claro e nítido na minha página que o jogo não é recomendado para menores de 18 anos, justamente para não acontecer besteiras desse tipo. Espero que você tenha pago o seguro de sua casa.

Depois que o meu filho de 10 anos jogou seu jogo, não quer mais comer porque ele acha que está parecido com um tal de Hércules. Você vai matar meu filho!
Olha! Em primeiro lugar, seu filho tem problema mental. Em segundo, eu estou cagando e andando para o que vai acontecer com ele. Em último, onde você estava quando deixou seu filho baixar jogos que não são aconselháveis para sua idade?

Meu filho de 13 anos jogou seu jogo e agora chama todo mundo de fimosento e não para de comprar cerveja escondido. Você estragou a vida do meu filho!
Calma! Não é bem assim! Ele está crescendo, isso é normal. E não me enche o saco, já disse que o jogo não é recomendado para menores de 18 anos.

Oi, eu tenho 16 anos e quero dizer que joguei o seu jogo! Huahauhauhua!
Nem vou responder essa! Que figura!

Você acha que seu aviso sobre o jogo não ser recomendado para menores de 18 anos está funcionando?
Leia as 4 perguntas acima e você vai ter a resposta. Eu fiz minha parte!

Sou seu maior fã! Você colocaria meu nome em um de seus personagens?
Não!

Por favor!
Já disse que não!

Te dou 100 conto!
Ok! Sempre atendo pedido dos meus fãs.

Ow Gustavo! Eu informei você sobre um erro que tinha no jogo e não vi meu nome nos créditos finais!
Valeu por avisar do erro, continue assim, mas seguinte...  isso pode ter acontecido porque alguém deve ter avisado do mesmo erro antes de você,  então coloco sempre o nome do primeiro.

Mas cara, eu também avisei você sobre alguns erros de português e nada de aparecer meu nome.
Valeu de novo por estar me ajudando. Mas o problema é que erros de português são normais e podem ter muitos. Se eu colocar os nomes de quem me informa sobre erros de português vai virar uma zona.

Meu amigo Gustavo! Avisei você sobre um erro e na versão seguinte, lá estava meu nome nos agradecimentos finais, mas agora que saiu a nova versão ele não está mais lá. Por que você fez isso?
Pois é, se colocar sempre seu nome em cada versão que sair, vai ficar um esquema meio de viado né. Mas não se preocupe, devido a minha falta de tempo, sempre demora para sair uma versão nova e seu nome vai aparecer durante muito tempo.

Coloquei seu jogo na minha página sem avisar, tem algum problema?
Ter mesmo, não tem... mas seria bom me avisar quando estiverem afim de colocar meu jogo no site de vocês, porque pode dar problema. Por exemplo, imagina meu jogo em alguma página de funkeiro da vida ou algum esquema com fundo rosa. Ta doido!

Eu joguei o jogo do "fulano" e é muito melhor do que o seu! Huahuahauhua! Vai fazer um jogo decente seu derrotado!
Fazer o que? Cada um tem sua opinião! Com certeza, existem vários de jogos melhores que o meu, sem a menor sombra de dúvida. Mas modéstia parte, no quesito humor pelo menos, tenho lá minhas dúvidas hein!?
E derrotado é seu pai que fez um bosta que nem você.

Como você sabe disso? Joga os outros jogos de comédia no rpg maker?
Não, eu não jogo! Se não fico noiado depois com coisas do tipo: "Putz, isso eu não poderei usar porque já tem no jogo do fulaninho". Falei isso só para encher o saco dos outros makers que fizeram ou estão fazendo jogos de comédia =)
Falando nisso, já perceberam que geralmente quem odeia Gustavo's Adventures, adora outros jogos de comédia do maker e quem adora Gustavo's Adventures, odeia os outros jogos de comédia do maker? Isso é praticamente uma lei! Porque isso acontece? Não sei! Só sei que já classifiquei os tipos de retardados que adoram falar mal do jogo sempre que podem.

Hahahahaha, e quais são os tipos?
Na verdade funciona assim:

40% - São aqueles que odeiam jogo desse tipo e mesmo assim baixam apenas para encher o meu e o seu saco. Todos eles sempre fazem questão de comentar a mesma coisa em qualquer tipo de fórum: Mimimi, jogo apelativo, mimimi os gráficos são uma merda, mimimi vou ali jogar um Just Dance! Ta tocando uma música da Lady Gaga que eu adoro.

25% - Dinossauros! Não consigo entender o que deve se passar na cabeça desses indivíduos. O grupo de dinossauros é composto por muitos seres esquisitos que as vezes chegam até a ultrapassar a barreira dos 40 anos. Com fortes tendências a masturbações para qualquer tipo de desenho japonês, os dinossauros ainda acreditam em rivalidades antigas de comunidades makers ( como se fosse algo de extrema importância para a sua existência ) e só valorizam aquilo que sair de sua própria comunidade, o resto é lixo. Isso excluindo os gringos, pois são considerado deuses pelos dinossauros.

23% -"Makers" frustrados! Esse tipo de escória é preocupante e irritante... No primeiro estágio da frustação começam o seu joguinho como um plágio terrível, não se prestam nem para mudar os nomes, pois exige demais do cérebro deles. No segundo estágio, após terminarem o seu próprio "jogo" ( geralmente de 5 minutos ) tentam pegar carona na divulgação. Onde aparecer Gustavo's Adventures, lá estão eles para falar que esse jogo é uma merda e o deles é muito melhor, já colocando um link abaixo, obviamente. No terceiro estágio, vendo que apenas um primo doente mental gostou do jogo, eles resolvem abandonar o projeto e começar um novo. Começa o quarto estágio... o novo e surpreendente projeto é uma tentativa de continuar Gustavo's Adventures, isso sempre falando mal do jogo, mas por motivos misteriosos, querem continuar algo que consideravam escroto. Quinto estágio... perdem a noção de realidade e já falam como se fossem eu e tentam usar meu nome, o pior é que os filhos da puta nem pra acertar meu sobrenome prestam. Sexto estágio... finalmente desaparecem depois de perceberem o quanto são patéticos.

10% - Makers invejosos! Esses indivíduos programam maravilhosamente bem, sempre estudando e marcando forte presença em comunidades makers. Felizmente, alguns deles ajudam muito o pessoal que está começando, mas não são maioria, oq é uma pena! O problema deles: Não entendem de forma alguma pq o seu joguinho "perfeito", com 24 horas diárias de dedicação, não consegue desbancar esse lixo chamado Gustavo's Adventures com muitos palavrões e gráficos horríveis. Sempre falei: Jogos com gráficos bonitinhos e progamação complexa chamam atenção inicialmente, com certeza terá muito downloads e forte apoio do pessoal... inicialmente... depois vai caindo no esquecimento. Se o jogo tem uma história fraca, entediante, horrível, que faz o cara dormir em 3 minutos, não adianta nada o seu joguinho "perfeito". Frustação imposta pela realidade, descontam sua raivinha nérdica em muitos jogos, as vezes arriscam até uma comparação. Como o meu jogo é um dos mais polêmicos e lembrados, sou o alvo favorito dos invejosos.

2% - Esses eu respeito! Simplesmente não gostaram, até chegam a esboçar uma risadinha, mas ainda assim consideram o jogo fraco.

Caralho, você escreveu um livro na reposta de cima, nem li! Percebe-se que você não suporta críticas!
Quando não fazem sentido ou tem segundas intenções por trás delas, é inevitável um certo aborrecimento. Críticas construtivas, eu abraço todas! Muitas vezes, vocês já  me viram ou vão me ver conversando com os outros das partes sem graça, coisas que tenho que retirar do jogo o mais rápido possível, melhorar, etc...

Putz! Por que demora tanto para sair uma versão nova?
Porque eu trabalho 8 horas por dia e depois tenho faculdade a noite. Quase não tenho tempo, é uma correria do kct! Quando sobra tempo, geralmente aproveito com a mulherada, é claro. ( Já tive dias melhores viu, hahahaha )

Meu amigo Gustavo, posso editar seu projeto?
Cara! Isso é coisa de amador! Faça você seu próprio projeto. Você aprende muito mais e não fica com essa cara de viado editando o jogo dos outros. Eu nunca editei o projeto de ninguém e espero que não editem o meu também.

Qual vai ser o número da versão final?
Vocês vão ter que aturar esse jogo durantes anos, isso mesmo, durante anos...
A não ser que eu atire tudo para o ar e resolva largar esse jogo de mão. O que eu tenho de idéia para esse jogo não acaba mais. É impossível saber qual vai ser o número da versão final. Ainda terei que ensinar meu filho e meu neto para continuar o legado da família, é uma parada complexa.

Por que você não gosta quando lhe perguntam quando vai sair a próxima versão do jogo?
Porque todo o dia, quando leio meus e-mails lá está ela, a famosa pergunta:
- Quando vai sair a versão X.X?
Isso enche o saco, porque nem eu sei quando ela vai ficar pronta. Quando estiver quase concluída, dou um prazo máximo para ela sair. Agora a porra da data exata não tem como saber. ENTÃO NÃO MANDEM E-MAIL DESSE TIPO!

Eu achei um arquivo interessante e acho que ficaria legal no seu jogo! Você quer que eu lhe mande?
Com certeza! Se você tiver qualquer arquivo interessante, não deixe de me mandar! Vou analisar e se eu tiver uma idéia para usa-lo no jogo, colocarei seu nome nos créditos. Não é grande coisa, mas é a unica coisa que eu posso fazer para agradecer. Mas agora, só mandem coisas boas mesmo, não mandem qualquer merda.

Tive uma ótima idéia para a continuação do Gustavo's Adventures, que tal se...
Que tal o caralho! Quero um projeto inteiramente feito por mim e com minhas próprias idéias.

Seu grosso!
=(

Por que o jogo está muito lento no meu pentium 100?
Puta merda! Que pergunta idiota, nem vou responder.
( essa pergunta deixei só porque era engraçada na época, agora qualquer computador do milhão roda jogos feitos no rpg maker 2k e 2k3 com folga )

Valeu Gustavo! Cada versão nova que você cria, eu gravo em CD e vendo para meus colegas idiotas.
O seu palhaço! Esse jogo é freeware portando é de livre distribuição, a venda é proibida.
Um dia, quando seus amigos pararem de serem idiotas, vão descobrir essa falcatrua e você vai apanhar que nem uma bicha no cio.

Cara, espalhei seu jogo pela rede da minha escola e ainda coloquei o executável no iniciar do windows.
Ótimo, me manda um e-mail e eu te ensino a fazer falcatruas piores do que esta.

Já virei seu jogo mais de 50 vezes, sou muito viciado, acabei com a minha namorada para ter mais tempo jogando seu jogo. Sem contar que pedi demissão umas 3 vezes.
Tem certeza que você não tem um sério problema mental?

Uma vez eu joguei Gustavo's Adventures pelado e drogado, isso causou danos irreversíveis no meu cérebro. Agora por exemplo, estou vendo o Hércules coçando o cu na minha frente. Você pode me ajudar?
Isso é castigo, bem feito! Niguém mandou você jogar pelado!

Olha, eu tinha algo para perguntar, mas quando li a pergunta acima comecei a rir igual a um retardado e me esqueci, me desculpe!
Tudo bem amigo, acontece!

Não gostei do seu jogo cara! Você só me fez perder tempo com essa merda!
Então... já tentou jogar esse jogo pelado?


3 comentários:

  1. No aguardo da versao final nao irei cobrar pra voce nao bolar, só te falo que postei os prints no face e deixei o link pra download daqui do seu blog pra galera conhecer, eu me diverti horrores com seu jogo xD

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a achar que não vai ter continuação...

    ResponderExcluir