quarta-feira, 13 de março de 2013

Boletim de Março


Antes de começarem a me xingar, falando coisas do tipo: PORRA 17% em 10-12 anos? Agora tenho certeza que esse jogo não vai sair mesmo!!!!! Mantenham a calma! O jogo estava guardado na gaveta e tinha cerca de 14% da 2.5, então... querendo ou não, essa naba andou 3% e se continuar subindo nesse ritmo enquanto durar minha motivação e nenhum fator extra campo atrapalhar... a 2.5 pode sair ainda em 2013, pq não? ( Cuidado, isso não é uma promessa... é uma possibilidade real ) Lembrem-se que estava enferrujado ( e ainda estou ), tenho que me lembrar de muitas coisas do maker ainda, e faço as coisas beeeem devagar, testo tudo toda hora, sempre sem pressa para não ficar bosta completa depois. Então sosseguem o rabo, pelo menos desta vez estou mantendo vocês atualizados ( por enquanto, hehehehe ), eu poderia continuar o jogo caladinho e não ler os mimimi, mas estou aqui dando a cara a tapa.

Escolhi colocar uma screen da abertura nova, agora ela está com mais de 10 minutos e não acontece apenas no bar como na 2.3. Desta vez vamos conhecer a origem de Gustavo e até do seu navio.

As visitas desse blog ainda estão muito baixas e não nem sei se vão subir, mas...
Se tiver alguém aqui interessado em ajudar e ter a sua tela de abertura no jogo, com direito a nome nos créditos... só deixar o link dela aí nos comentários desse post junto com o seu nome. Lembrem-se que a imagem deve ser 320x240 e 256 cores, toskeira pura! Eu andei fazendo uma de Game Over, ficou meia boca até, mas se quiserem fazer uma de Game Over também, dou uma olhada certo. Não vou avaliar nada, se gostar eu pego e uso... vocês só vão saber qual foi no dia que o jogo sair. Provavelmente ninguém vai se coçar e vocês vão ter que apreciar mais uma das minhas belas artes do paint clássico de sempre, hahahaha!

23 comentários:

  1. eu n entendo nada disso... mas posta naqueles fóruns de rpg maker etc etc... uma pagina no face era bom pra divulgar tbm!

    ResponderExcluir
  2. Deixa quieto por enquanto, menos pressão hahahaha! Daqui a pouco alguém influente em alguma comunidade maker descobre o blog e aí meu filho, acabou minha paz.

    Quem que sabe do blog? Seres estranhos como eu e você que continuam na comunidade do velho no falecido orkut ou viram meu post no blog da vdd tb falecido... ou seja, meia dúzia de gatos pingados.
    O blog agora, tem umas 400 vizualizações de página. Mais de 200 devem ter sido só minhas, conferindo ou arrumando alguma coisa. A parada está muito secreta ainda :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 - Esperarás pacientemente pelo lançamento de Gustavo's Adventures 2.5;

      segui esse mandamento a risca lorde!

      quem esperou 10 anos pode esperar mais tempo kkk bom progresso ai no jogo :)

      Excluir
  3. Essa versão SAINDO já tá uns 200% no lucro. =P

    ResponderExcluir
  4. Pode creer... por acaso decidi entrar no orkut, e ai falei, pow, vou dar uma olhada na comu do velho xD
    ai eu vi o blog, e fiquei espantado o.o
    hahaha show, estou aguardando, boa sorte no projeto

    ResponderExcluir
  5. Próximo boletim em Abril será no dia 25, para ficar bonitão e combinar com a 2.5. Nos próximos meses tb, sempre no dia 25.

    ResponderExcluir
  6. Haha, também entrei sem querer na comunidade do velho no Orkut. Vai ser no RPG Maker 2000 ou no 2003? Eu queria que fosse mesmo no 2000, sempre gostei mais dele.

    GDK, lança uma beta só pra gente matar a vontade :p

    ResponderExcluir
  7. GDK é a empresa que fez facaltrua com o Marcos Valério :P
    O maker é o 2003, falei no faq ali.

    ResponderExcluir
  8. Eeeita porra, isso anda existe??

    (Ultima Weapon)

    ResponderExcluir
  9. Puta queo pariu, essa ai ninguém esperava. Depois dessa, não duvido nem que a vdd volte.

    ResponderExcluir
  10. Eu joguei esse jogo tem uns sei lá 8 anos atrás,e puta que pariu que jogo do caralho,só fiquei triste por não ter a versão 2.5 e depois de muitos anos eu lembrei dele e resolvi jogar denovo,e fiquei triste denovo por não tem a versão 2.5, EIUAIUEAIUIEAUIEUIAAe mas agora essa porra sai se demorar 2 anos não dá nada pelo menos vai sair essa budega e todos vamos poder rir e jogar.

    ResponderExcluir
  11. Isso ae! A lembrança dos fãs das antigas é a unica coisa que me motiva. Tenho obrigação moral de lançar a 2.5 pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou até deixar o blog nos favoritos e mostrar para os meus irmãos,eles também jogaram e queriam a versão 2.5 isso vai ser um ESTOUUUUUUUURO.

      Excluir
    2. Outro dia tava comentando de jogos de rpg maker com um cara lá do curso na faculdade (ciencia da computação, não podia ser outra ahhaha) e ele também conhecia o GA !
      Rimos pra caralho com as promessas da 2.5 e tal, ai fui entrar no blog da vdd e vejo o link pra ca, coincidencia demais !

      Excluir
  12. Rapaz, não sei o que dizer, fiquei PERPRECTO com a notícia mano... passei a primeira década deste século (anos 2000) inteira, procurando pelo Google eventualmente quando me lembrava para saber se este jogo, finalmente, afinal de contas havia recebido a sua tão esperada atualização.

    Quando joguei era uma criança, seu jogo marcou pelo humor e pelas boas lembranças da época cara, sei que o papo parece meio gay mas, é verdade rs. Corria da escola todo dia de tarde para jogar teu jogo, morria de rir com meu primo dos diálogos e até peguei algumas palavras para zoar os funkeiros da minha sala na época. Enfim cara.

    Mesmo que você nunca lance a 2.5, você já marcou uma geração de gamers mano. Teu jogo aliás foi o último que joguei no rpg maker, depois dele nunca mais consegui jogar nenhum haha.

    Um abraço, boa sorte na produção da nova versão, jogarei com certeza.

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que vi o jogo foi em 2008. Fodasticamente hilário =D. Mas admito que só agora (há uns 20 minutos atrás eu terminei) eu joguei a 2.3 até o fim. Quando vi o final fui loucamente procurar a tal da 2.5 e fiquei assustado em ver essa longa data de história que o jogo tem o.O (e tava morrendo de rir com tuas escrotices nas réplicas às frases da galera aushauhsuahs). Enfim. Parabéns, cara. O game é um dos que mais me divertiu na vida, sucesso com a nova versão! \o \,,/,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi até o fim em 2008 pq não passou dos puzzles das caixas né safadinho? Hahahaha, valeu ae!

      Excluir
    2. você é um viado,e eu pensando que esses puzzles das caixinhas seria fácil,além de torrar meus poucos neurônios na faculdade,me fez torrar o resto nas caixinhas,demorei 3:30 pra terminar aquilo,parecia uma eternidade.

      Excluir
  14. Vamos ser parceiros coloca meu banner no seu que eu coloco no meu blog so é me avisar : http://baixartorrentfilmesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir