sábado, 25 de maio de 2013

Boletim de Maio


Dia 25 é dia de boletim novo para meia dúzia ler, então aqui vamos nós...

Esse mês só rendeu 7% desde a minha última postagem no mês passado. A eterna vilã que atrasa a 2.5 conhecida pelo nome de "Preguiça Mortal de Vagal" continua com força o seu trabalho de sempre. Mas tranquilo, se um dia postar aqui algo do tipo: "Esse mês só rendeu 1%" aí fudeu mesmo, esperar a próxima Copa do Mundo no Brasil depois de 2014 vai ser mais lucro do que esperar pelo G.A. Falando em Copa, pretendo lançar o jogo antes dela começar, será que vai dar?
Se por um lado o jogo teve um progresso meia boca, as ideias foram muitas. Algumas já foram colocadas e outras ficaram para o futuro.

Na foto do boletim, nada demais! Mesma coisa que a 2.3, porém com a nova quadrilha do Poker. A antiga tinha uns charsets de crianças bem toskas, lembram? Hahahahaha! Coloquei uma foto do navio para não entregar muitos detalhes da falecida vila Dragon Ball, agora com outro nome e um pouquinho mais bonita,  além dos eventos e personagens novos é claro. Um deles, talvez tire o posto de queridinho ocupado hoje pelo Fimose. Estou bem na parte do começo do torneio e quero ver se consigo acabar essa vila ( ou ficar bem perto disso ) até o próximo boletim.

Pra não perder o costume: Ainda continuo procurando por alguém com criatividade para fazer a tela de abertura do jogo. Ninguém tem uma amigo que desenha bem?
( GKD você é burro e não divulga o blog, então não reclama se não achar ninguém! )

21 comentários:

  1. Aposto que tem mais de meia dúzia, Géka!

    ResponderExcluir
  2. 3 comentários, não contando com o do GKD, deve ter um pouco mais de meia duzia :v

    ResponderExcluir
  3. Ainda não passou de 7, haeuaheuaheua!

    ResponderExcluir
  4. go go go... na espera [2]

    ResponderExcluir
  5. Antes a expectativa era de entregar o jogo até o final do ano e agora já é pra copa do mundo hahaha.

    Mas o que são alguns meses pra quem esperou por uma década?

    Força aí GKD.

    ResponderExcluir
  6. Entendeu errado, eu disse que até o final do ano era possível e ainda é, mas tem que meter correria né. Nesse ritmo, se chegar antes da copa ta bom :P

    ResponderExcluir
  7. Na pior das hipóteses 5% por mês que são praticamente garantidos, da 35% até o final do ano e 67% no total. Até a copa mais 30% e quase fecha os 100%. Lembrando que desde que comecei, ta indo mais de 5%, mas vai saber né.

    ResponderExcluir
  8. Caralho, eu achei que essa merda nunca iria sair. Jogava quando nem tinha pentelho ainda, naquela época que o RPGMAKER era sucesso. Jogava alguns clássicos tipo Hagar e afins, comprando aquelas revistas que vinham com um cd com não sei quantos jogos, HEUHEUHEUHUEHUHEHUE.

    Enfim GKD, vou divulgar aqui o jogo pra todo mundo que eu conheço, o jogo é foda mesmo, ficou marcado na minha infância e adolescência e também de muita gente aqui, melhor notícia do ano é que tu tá fazendo o 2.5. Até pensei que tu tinha morrido cara. Não desiste não.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa. Não que isso valha de algo também.

    Aliás, queria te fazer uma pergunta: você jogou o Foolish Heroes? Achei esse jogo recentemente (também feito por um tupiniquim no RPG Maker) e me lembrou muito o seu "estilo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Como falei no faq ali, não jogo outros jogos de comédia no maker.

      Excluir
    2. Ah é... Esqueci esse detalhe. Perdão.

      Aliás, não querendo ser rude, mas qual a tua idade?

      Não vou transformar isso em entrevista, mas é uma curiosidade.

      Excluir
  10. OMG!!!!!!!
    UAUHIHUIUIHAHUIUIAH
    nossa velho, quem jogou, jamaaaaaaaais vai esquecer o velho e a galinha!

    ResponderExcluir
  11. GKD, por que você não divulga o blog nos outros sites de RPG MAKER por ai?

    ResponderExcluir
  12. Pra ter paz, assim ta ótimo por enquanto. Depois que o jogo ficar pronto tem mais uma fase de uma ou duas semanas pra arrumar bugs. 100% bonitinho aí sim saio divulgando pra geral.

    ResponderExcluir
  13. Cara ótimo trabalho, eu joguei muito antes muito foda kkkkkkkkkk, não dá pra deixar de rir. Faça do jeito que lhe for conveniente estarei esperando sem problemas o 2.5

    ResponderExcluir